Segmento não está filtrando os contatos pela etiqueta

Amigos, estou me deparando com uma situação meio bugada, rsrs…

Criei um segmento com nome “teste” , e nesse segmento criei um filtro com o nome de etiqueta “rcosta.org”.

Porém, todos os contatos que possui essa etiqueta, nenhum está migrando para o segmento.

Já verifiquei minhas crons, estão normais.

Nenhum contato com a etiqueta vai para o segmento, o que deve ser isso?

Help por favor.

Estranho. A nível de teste, adiciona uma etiqueta nesse mesmo lead e cria um novo segmento. Pra sabermos se o problema é GERAL ou se é apenas com essa etiqueta com o nome do domínio.

Acobtece so com esse lead ou com todos?

Tem uma condição que sobressai o filtro, quando o lead e removido manualmente. Se ele foi removido manualmente, mesmo que por teste. O filtro nao vai funcionar.

Fala mário, criei um novo usuário e novo segmento com uma nova etiqueta e tbm não funcionou .

Essa é a cron que estou usando.

1,6,11,16,21,26,31,36,41,46,51,56 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:segments:update
2,7,12,17,22,27,32,37,42,47,52,57 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:campaigns:update
3,8,13,18,23,28,33,38,43,48,53,58 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:campaigns:trigger
5,10,15,20,25,30,35,40,45,50,55,0 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:emails:send
*/5 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:broadcasts:send
0 2 16 * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:iplookup:download
0 3 * * 0 php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:donotsell:download
15 3 * * 0 php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:max-mind:purge
* */1 * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:webhooks:process
*/30 * * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:social:monitoring
0 0 * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:import
0 4 * * * php /var/www/meusite.com/htdocs/bin/console mautic:maintenance:cleanup --days-old=180

O que vocês acham que deve ser ?

@leoborlot Todos os leads vinheram através de formulário que estava no site, até tirei o form de lá depois desse problema.

eu entendo que o ao realizar o filtro com a determinada etiqueta, o lead deveria aparacer.

Testei aqui, tudo funcionando.
Como está o schema do banco? Está alinhado?
executa o mtc-db-update la no container pra ver o que ele retorna.