Olá pessoal,
Como ja estamos em fase final de testes dos novo script, decidi dar um start aqui em uma ideia que eu tive pra facilitar ainda mais o uso do Mautic no Mautic Fácil. A principio Serão 3 projetos.
1 - Criar um painel de controle pra executar algumas ações muito utilizadas via console.
2 - Criar um editor de cron direto via interface, simplificando assim o acesso. Futuramente da até pra criar um “interpretador” pra regular os dados que são inseridos na cron.
3 - Criar um controle de Backup via interface.
Ainda sem Mockup.
Gostaria de contar com a participação de vocês aqui no desenvolvimento das ideias.
Pra ajudar na gestão e manutenção constante do Mautic.
Se exste algum comando que vocês queiram acrescentar que ainda não foi previsto la no painel de controle é só falar.
O @vinicius-dtnetwork deu uma ideia de adicionar um botão pra otimizar o banco, acho que pode funcionar.
Põe ae a sua experiencia e diga o que da pra melhorar ai.
3 curtidas
Parece-me uma ideia super avançada. Uma ótima solução que o Mautic hoje tem, pelo menos, por padrão. É perfeito!
Evolui um pouco mais o layout pessoal. E adicionei novos recursos.
1 curtida
Leo, não sei se tem como inserir por dentro do mtc, mas vou criar um fluxo via n8n para escutar a paste de backup e subir ela pro google drive, que é onde eu gerencio os meus bkps.
Leo, uma coisa que me ajudaria na questão de visualização/organização.
Poder dividir a visualização dos emails em
Somente Campanhas
Somente Segmentos
1 curtida
Nesse caso ai não vai funcionar por que ele só lê o que esta na fila, e na fila não tem discriminação da origem do emails…
Mas podemos trabalahr em um outro recurso.
Olá. É uma excelente ideia @leoborlot
A questão é, será algo opcional? Ou será instalado para todos os casos?
A partir de quando isso estará ativo (para atualizar as pilhas)
Ja estamos nos ajustes finais. Acredito que na próxima versão do mtcfacil ja teremos.
Ele é um plugin, quem quiser desativa-lo tem a possibilidade.
1 curtida
Fala Leo!
Um coisa que eu tenho certa dificuldade é em criar TEMA para os e-mails, para poder organizar por eles depois. Se tivesse uma forma mais simplificada, seria legal.
1 curtida
Tem que ver se o Grape Evolui… Senão só trocando pra algum editor mais maduro.
Opa, esse plugin foi liberado?
Ta quase. No ultimos ajustes.
Tentando evitar os bugs!
2 curtidas