MTC Fácil - Plugins com novos recursos

Olá pessoal,

Como ja estamos em fase final de testes dos novo script, decidi dar um start aqui em uma ideia que eu tive pra facilitar ainda mais o uso do Mautic no Mautic Fácil. A principio Serão 3 projetos.

1 - Criar um painel de controle pra executar algumas ações muito utilizadas via console.

2 - Criar um editor de cron direto via interface, simplificando assim o acesso. Futuramente da até pra criar um “interpretador” pra regular os dados que são inseridos na cron.

3 - Criar um controle de Backup via interface.

Ainda sem Mockup.


Gostaria de contar com a participação de vocês aqui no desenvolvimento das ideias.
Pra ajudar na gestão e manutenção constante do Mautic.
Se exste algum comando que vocês queiram acrescentar que ainda não foi previsto la no painel de controle é só falar.

O @vinicius-dtnetwork deu uma ideia de adicionar um botão pra otimizar o banco, acho que pode funcionar.
Põe ae a sua experiencia e diga o que da pra melhorar ai.

3 curtidas

Parece-me uma ideia super avançada. Uma ótima solução que o Mautic hoje tem, pelo menos, por padrão. É perfeito!

Evolui um pouco mais o layout pessoal. E adicionei novos recursos.

1 curtida

Leo, não sei se tem como inserir por dentro do mtc, mas vou criar um fluxo via n8n para escutar a paste de backup e subir ela pro google drive, que é onde eu gerencio os meus bkps.

Leo, uma coisa que me ajudaria na questão de visualização/organização.

Poder dividir a visualização dos emails em
Somente Campanhas
Somente Segmentos

1 curtida

Nesse caso ai não vai funcionar por que ele só lê o que esta na fila, e na fila não tem discriminação da origem do emails…
Mas podemos trabalahr em um outro recurso.

Evoluindo!

3 curtidas

Olá. É uma excelente ideia @leoborlot
A questão é, será algo opcional? Ou será instalado para todos os casos?
A partir de quando isso estará ativo (para atualizar as pilhas) :wink:

Ja estamos nos ajustes finais. Acredito que na próxima versão do mtcfacil ja teremos.
Ele é um plugin, quem quiser desativa-lo tem a possibilidade.

1 curtida

Fala Leo!

Um coisa que eu tenho certa dificuldade é em criar TEMA para os e-mails, para poder organizar por eles depois. Se tivesse uma forma mais simplificada, seria legal.

1 curtida

Tem que ver se o Grape Evolui… Senão só trocando pra algum editor mais maduro.

Opa, esse plugin foi liberado?

Ta quase. No ultimos ajustes.
Tentando evitar os bugs!

2 curtidas