Mautic Instância Aws ec2

Fala pessoal!

Estou tentando instalar o Mautic em uma Instância ec2 aws.

Quando finalizo a instalação não consigo acessar a página, da acesso recusado.

Depois instalei uma Instância no Marketplace da aws, (um Mautic) tudo funcionou, apenas o certificado https, ssl não funcionou.
Abri as portas 80 e 443 e não funcionou. (Acho que fizcerto).

Depois instalei outra vez uma Instância Ubuntu instalei o script mtc fácil, finalizado a instalação, acesso recusado.

Fui abri as portas 80 e 443 e não consegui.

Alguém já instalou ou sabe como instalar uma Instância ec2, abrir as portas e fazer funcionar, para me dar uma ajuda?

Desde já agradeço.

Era um problema no Nginx, ele não estava completando a instalação por causa de uma instrução que não estava sendo executada corretamente sem o SUDO. Ai o nginx ficava mostrando no log que ele não conseguia encontrar o arquivo /root/my_proxy.conf.

Se alguém tiver o mesmo problema no futuro, executar essa linha aqui, cria o arquivo e resolve o problema:

printf "server_tokens off;\nclient_max_body_size 256m;" | sudo tee /root/my_proxy.conf >/dev/null

Já tive esse problema, coloquei para rodar em uma VPS da Digital Ocean pq não conseguir fazer funcionar na AWS. Vou testar a solução que você está indicando Léo.

Era esse o problema mesmo Leo. Depois que resolveu o problema aí, consegui rodar o mautic em uma Instância t2.micro.

1 curtida

No caso, o script ja foi ajustado, é só reinstalar com a nova versão que vai completar o processo com sucesso.

1 curtida

Melhor ainda :star_struck:, com o script o trabalho fica muito, mais muito, fácil :+1:t4:.

1 curtida