Mautic 4.2.1 e Recaptcha 2 ou 3

Boa noite pessoal, aqui eu uso o recaptcha em todos os meus formulários e percebi que no Mautic 4 o plugin não funciona, ao tentar adicionar este campo em um novo formulário ou existente, recebo essa mensagem:

Alguém pode me ajudar?

Uh oh! Eu acho que quebrei. Se eu fizer de novo, por favor comunique ao administrador do sistema!

500 Internal Server Error

Mautibot

Uai… Esse vou dar uma olhada pra ver se em alguma dependencia faltando.

1 curtida

Lembrando eu que eu venho de uma instalação do 3 com o plugin antigo de recaptha que nem tinha o recaptcha 3, somente o 2, pelo visto foi atualizado, se ele grava algo no banco pode estar aí o problema, se conseguir me ajudar nisso, nem mesmo nos formulários existentes eu tenho como ativar ou é exibido para remover. Obrigado

Ola @leoborlot Eu tenho o Mautic 4.2.2 e estou tendo problemas com o plugin RECAPCHA. Já se sabe quando sairá a correção deste plugin? Existe uma maneira de corrigi-lo, enquanto o novo script não sai com isso corrigido? Uma saudação

Ola pessoal, já estou ciente e tentando resolver o quanto antes.

No caso é uma debilidade do plugin, o próprio criador aparentemente não atualizou mais o projeto. To vendo se compensa a gente mesmo efetuar uma atualização dele e ter uma versão funcional.

Olá @leoborlot
Isso seria muito bom, pois sem o Recapcha a possibilidade dos bots se cadastrarem nos formulários é muito maior, e é muito importante poder oferecer segurança aos clientes.
Sem o Recapcha estamos perdendo essa competitividade.

Parece incrível que algo tão simples possa nos prejudicar tanto…

1 curtida

Ta na lista de ajustes, em breve sai uma solução!

2 curtidas

Obrigado @leoborlot !!!