Impossibilidade de adicionar campos na lista de contatos

Olá. Estou tentando adicionar dados à lista de contatos através das configurações do Mautic, na seção de contatos. Quando seleciono um campo (por exemplo: aceita rgpd, que é um campo personalizado) salvo a configuração e depois espero vê-la na lista, mas ela não aparece. Em vez disso, aparecem alguns números que não consigo identificar. Eu sei que isso provavelmente está configurado em local.php mas me parece muito estranho que eu esteja mostrando esse problema aqui, sem ter tocado em nada no Mautic. Eu adiciono capturas de tela


image

Agradeço qualquer ajuda que possa me dar para resolvê-lo

Julio.

Me parece que e uma restricao quanto a quantidade de campos selecionados. Experimente uma abordagem com menos.campis pra ver se vai repetir o compirtamento?

Olá @leoborlot . Escolhi que apenas 4 campos sejam vistos, e os mesmos continuam aparecendo. Acho que tem algo errado em algum lugar. No Local.php., com certeza. Mas não me atrevo a jogar e a instalação para de funcionar.

Julio. Costuma funcionar super bem esse recurso. Pode ser alguma coisa na customização.

Todos os campos que vc esta apresentando sao personalizados?

Quando personalizou voce mudou alguma configuração fora do normal?

Olá @leoborlot
Sim. É a instalação do Colégio, onde fiz as traduções e converti as empresas em Famílias.
Acho que o erro pode vir daí