Facebook Lead Ads

Olá Pessoal, existe alguma forma de integrar o mautic com o facebook leads ads?

Para quando receber um lead do formulário deles chegar direto no mautic

Rodrigo, quando eu viro minhas campanhas para form leads, eu uso o Hubspot e o n8n.
Aí fica: FB >> Hubspot >> n8n >> Mautic

Estou começando a estudar o Graph API do FB posts tirar o Hubspot do caminho, mas por enquanto é assim que está rodando.

1 curtida

Eu hoje conheci uma ferramenta que eu achei bem legal, tem uma integração direta com o faceads. Vou dar uma estudada nela e de repente pode ajudar nesse processo ai.

Quem quiser dar uma futucada ai, pra ajudar a esclarecer, vai ser bem legal.

2 curtidas

Obrigado vou ver dessa forma

Leo, estou vendo aqui, ele também exige a questão do app no developers do FB. Será que nesse caso já não compensaria mais já conectarmos o app ao n8n?

Tenho estudado bastante essa possibilidade. Se até semana que vem eu conseguir alguma coisa eu aviso. Sei que o Claudio Balbino (Vamos automatizar) já está bem avançado nessa questão.

Bora lá.

Rapaiz, não, sabe por que? Ja vem tudo pronto, e atualizado por eles, então é bem menos trabalho pra nós.
Testei e é muito tranquilo conectar, inclusive, depois, se for o caso da pra puxar com o n8n de quaquer uma das aplicações que eles oferecem como destino, e ou, no caso, de qualquer banco de dados.
Gostei da aplicação, vou tentar instalar ela em meu servidor pra ver se é leve, se for, depois mostro pra vocês o processo.

2 curtidas

Tens aí um bom desafio, @eliasff

La API de META parece não ser muito amigável.!!

2 curtidas