Erro de webhook

Bom dia @leoborlot

Estou colocando em prática tudo que você ensina no curso Mautic, aliás, tudo muito bem explicado.

Recebo este erro ao criar um webhook para conectar o Mautic ao WordPress por meio do plug-in WP Fusion. Quando faço o teste do WordPress, ele me diz que está correto, mas quando o Mautic clica em Enviar carga de teste, ele me dá um erro.

Espero que possa me orientar sobre o assunto.

Estou enviando algumas capturas de tela para que você possa ver.

Obrigado.

Uma saudação,

Óscar


Oi Oscar.

Este final de semana nós constatamos uma mudança no Nginx que afetou a maneira como os container se comunicam entre sí. Houve alguma atualização que se as aplicações estiverem na mesma maquina faz com que eles tentem se comunicar pela rede interna do docker ao invés de se comunicar pelo dominio.

Acredito que é o que esta te atrapalhando.

Hoje eu estou em cima desse problema pra encontrar uma solução e lançar uma atualização. Se puder me dar um praso, logo chega a resposta!

Olá @leoborlot

Diga-lhe que eles não estão na mesma máquina.

O WordPress está em outro servidor e verifiquei que funcionou porque antes eu tinha conectado a um Mautic instalado com o painel Runcloud.

Fico na espera.

Calma, com certeza será resolvido.

Olá.

Você já tem alguma notícia sobre esse bug?

Sem pressa, claro, só quero saber se já se sabe alguma coisa.

Muito obrigado pela sua resposta @leoborlot

Este ainda não onsegui resolver, uma duvida.

O wordpress e o mautic está debaixo do mesmo dominio?

Se estiverem no mesmo domínio.

WordPress no domínio e Mautic em um subdomínio

Deveria funcionar… o probme esta no cross site. Quabdo sao dominios diferentes. Se qinda assim nao esta funcionando vou analisar.

Poderia me passar no privado seu site e mautic pra que eu possa entender um pouco mais?