Erro de token CSRF

Pessoal, estou recebendo seguidamente o erro
“Erro de token CSRF. Atualize a página e tente novamente.”
em páginas e circunstâncias aleatórias, mas principalmente quando fico mais tempo em determinada página.

Alguém tem alguma dica ou base de conhecimento?

Esse erro é uma condição de final de sessão no PHP, ou seja, se deixar de ter qualquer interação com o Mautic ele “desativa a sua conexão” e só oreativa depois que fizer login novamente, porem, quando se faz login em uma pagina e acessa por outra, esta segunda que estava logada como se fosse na sessão anterior apresenta erro até que você de um refresh (F5).

Esta é a explicação. Agora minha duvida é se isso acontece com frquencia e qual é o tempo em média que vc deixa o mautic ocioso até movimentar novamente?

Dependendo de como é isto eu posso aumentar o tempo dessa sessão, e deixar o intervalo maior.

Leo, é possivel que esteja caindo por pagina?
Tipo estou trabalhando em uma aba e cai outra?

Não chego a deixar inativo, estou trabalhando direto, porem, em abas diferentes.

Não, é por navegador, mesmo que esteja em outra janela, se estiver no mesmo navegador era pra respeitar.

Você está rodando em qual datacenter?
A base é a nossa com a imagem do Mautic Fácil?
Tem alguma modificação?

Cara, não tem necessidade de responder agora, e muito obrigado pela atenção!!!
Base original Mautic Facil, a unica alteração é o cron para os duplicados.
Rodando na Vultr, 2048 MB AMD High Performance, Ubuntu 20.04 LTS x64

Anotei aqui pra aumentar a duração da sessão em 50% na próxima versão, vamos ver se melhora no seu processo.

Devo liberar ela amanhã, aviso por email.

Fala Leo, bom dia!

Show! Muito obrigado pelo atendimento!