Envio de Webhook duplicado

Webhook dentro de uma campanha está sendo disparado duas vezes para uma mesma ação.

Exemplo da imagem abaixo:

Isso é um webhook de envio de whatsapp (post) e está enviando a mesma mensagem (2X) para o mesmo destinatário no mesmo minuto.

Isso acontece apenas quando utilizo a opção “NO PERÍODO DE TEMPO RELATIVO” (preciso utilizar esse opção de todo jeito). Se eu colocar em “IMEDIATAMENTE” por exemplo, funciona normal (envia apenas uma única vez, como tem que ser).

Já fiz diversos testes com outras campanhas e sempre que é Webhook enviando um POST utilizando a opção “NO PERÍODO DE TEMPO RELATIVO” dá esse BUG.

Alguém tem ideia do que pode ser?

Mario, qual é a versão do Mautic?

v4.2.2

Nas versões anteriores também estava tendo esse problema.

Vou testar aqui pra tentar replicar o erro.

Mario. Repliquei aqui, não gera essa duplicação. Acho que vai ter que conferir as crons pra ver se não está rodando mais de uma vez ao mesmo tempo ou uma ação atropelando a outra…

Certo Leo. Obrigado.

Mario, o schema está alinhado com a versão?
Roda ai php bin/console doctrine:schema:update (pode rodar que ele só vai mostrar a situaçao)

Está tudo certo sim.

Como eu tenho duas crons rodando que afetam essa mesma campanha (a cron principal a cada 5min e a específica a cada 1min), pode ser que no mesmo minuto ela envie duplicado.

Pelo que estou vendo, terei que especificar os minutos exatos que cada cron deve rodar :scream:

Alguma outra solução?

Rapaiz, vou criar aquele esquema que a gente conversou. De definir quais as campanas que uma determinada cron vai rodar. Deixei anotado aqui mas não concluir, amanhã ta tranquilo, vou fazer isso.

Isso vai ser uma BAITA de uma solução viu.

@leoborlot De fato o problema era a cron mesmo. Setei os minutos exatos e até o momento o problema foi resolvido.

1 curtida