E-mails se repetindo com muita frequência, socorro!

Boa tarde, hoje, já são mais de 10 contatos que nos informam que estão recebendo muitos e-mails iguais:

Alguém sabe o que pode ser? usamos o Amazon SES via API agora e isso está se tornando um problema grande já :confused:

Obrigado

Assim que isso ocorre, logo no contato já aparece isso:
image

Vinicius, tudo bem?

Estava com o mesmo problema, parei de usar a fila de envio e não tive mais.

1 curtida

Eita!

Vou mudar aqui então, 99% dos meus envios são por campanhas, envio pouco de segmento, então não será um problema, obrigado

De momento, vou manter sem fila.

@leoborlot se tiver algo que já pegou e puder me ajudar, obrigado

Colocar como envio imediato nesse caso pode ser o mesmo que jogar o problema pra debaixo do tapete (colocando inclusive o resto dos envios em risco), melhor é tentar entender por que bloqueia. O Mautic não faz isso “do vento”, esta recebendo instruções de algum lugar pra bloquear.

O Mautic recebe um callback do smtp dizendo que não pode enviar ou teve algum problema no envio. Ai ele bloqueia. Mas como o email ja esta na fila ele envia.

Eu apostaria em 2 coisas, a primeira seria erro no emal, mas se esta chegando eu apotaria então na velocidade da entrega, esta enviando emails mais rapido que o seu smtp aceita receber; Se for isso tem que mexer na cron.

1 curtida

Aqui está assim:


Aqui tenho o N8N, será que compensa trazer os bounce para ele processar e eu encaminho para o Mautic depois, assim eu posso ver o que está retornando do SES, acha que vale a pena?

Lascou!

Pensei que podia ser algo com a fila mesmo =/