Conteúdo Dinãmico Não funciona no Wordpress

Olá pessoal, estou testando os conteúdos dinâmicos e nunca tive problemas, quando migrei para o Mautic 4, desativei todos conteúdos dinâmicos, porém agora ao criar um novo utilizando via slot, sem ser campanha, recebo o erro no inspecionar elementos no site:
{error: {code: 500, text: “Internal Server Error”, exception: “”, trace: “”}, route: “/dwc”,…}
browserNotifications: []
error: {code: 500, text: “Internal Server Error”, exception: “”, trace: “”}
code: 500
exception: “”
text: “Internal Server Error”
trace: “”
flashes: “”
newContent: “<div class=“pa-20 mautibot-error”>\n <div class=“row mt-lg pa-md”>\n \n <div class=“mautibot-image col-xs-4 col-md-3”>\n \n <div class=“mautibot-content col-xs-8 col-md-9”>\n <blockquote class=“np break-word”>\n

<i class=“fa fa-quote-left”> Uh oh! Eu acho que quebrei. Se eu fizer de novo, por favor comunique ao administrador do sistema! <i class=“fa fa-quote-right”>

\n <h4 class=“mt-5”>500 Internal Server Error\n\n <footer class=“text-right”>Mautibot\n \n <div class=“pull-right”>\n <a class=“text-muted” href=“http://mau.tc/report-issue” target=”_new">Relatar um problema\n \n \n \n\n<div class=“clearfix”>\n"
notifications: {content: “”, lastId: null, hasNewNotifications: false, updateAvailable: false}
content: “”
hasNewNotifications: false
lastId: null
updateAvailable: false
route: “/dwc”

Podem me ajudar?

O link da página de teste é: Teste Interno - DT Network

Ele ta dando excption na rota /dwc. Sera que ela nao mudou no mautic 4?

Voce ta aplicando direto no html ou via plugin?
Experimenta aplicar assim:


<div data-slot="dwc" data-param-slot-name="myslot">
  <h1>CONTEUDO DEFAULT AQUI</h1>
</div> 

Precisa do tracking estar disponivel na pagina. Senao elr não interpreta a tag.

Eu estava testando assim:

[mautic type=“content” slot="nomedoslot]Default Text[/mautic]

Utilizando o plugin do WP Mautic.

Da forma que orientou deu certo, obrigado!