Como atualizar o N8N que instalei pelo Stack aqui do curso para a última versão?

Olá Leo como posso atualizar o N8N, eu instalei ele pelo stack que disponibiliza no curso.

Obrigado

La no stack, no nome da imagem, confere se no final existe a tag “:latest”

Se tiver, ok, se não, adicione.

Depois va no menu images. Clique na imagem do n8n, e em seguida no pull, e o botao com o icone de seta para baixo.

Ai e so voltar no stack e pedir pra fazer o deploy novame te. Ele vai matar o primeiro container e subir novame te com a nova imagem.

1 curtida

Entendi Leo, e o que me diz essa versão? está rolando de boa, vi um problema que postou no telegram sobre uma tabela de ter mais usuários e tal, o meu já tem esse cadastro de usuários, então acredito que vai rolar de boa, o que me diz vale a pena atualizar?

Obrigado

Esta sim, depois até escrevi la pro pessoal, o problema eu mesmo causei, eu removi um usuario do banco, que ficou como “dono” dos workflows, corrigi mudando os proprietários direto no banco.

Mas fora isso, a versão que saiu ontem esta tudo 100% até agora.

1 curtida

Eu tenho atualizado parando o container, clicando em “Recriate”, marcando a chave “Pull latest image”, e startando ele novamente.

Isso pode dar ruim?

é isso mesmo, faz um pull na imagem e depois refaz o deploy do stack que ele sobrescreve!

Leo, para os mais leigos, tem algumas aula mostrando isso?

Fala joão. Desculpe a demora, to concentrado na nova versão do Mautic.

Eu acho que é a mesma lógica que a gente usou nessa aula aqui: Atualizando a imagem do docker - Mautic Fácil

A diferença é que não precisa de mexer no conteúdo. A sequencia seia essa:
1 - Atualiza a imagem la na tela das imagens.
2 - Edita o container
3 - Refaz o deploy.

1 curtida