Carga do servidor

Olá @leoborlot .

Estou com um problema e não entendo muito bem porque isso está acontecendo.

Tenho um Mautic versão 4.1.2, que no momento não tem nenhuma carga de trabalho e o gráfico vps me diz que está 100%, entro no console e tenho os resultados que são vistos na captura.

Não entendi o que pode estar acontecendo, instalei com o script seguindo o passo a passo.

Acho que tem a ver com o backup.

você pode me orientar?

obrigado

Acabei de colocar o valor do backup automático para falso e baixo consumo para isso.

O problema é que as cópias não são feitas automaticamente.

Ola oscar.

Deixa eu conferir como estao confuguradas as tarefas cron do backup automatico. Posso ter cometido algum erro aqui…

Ja te deu um feedback.

Obrigado.

você já está me dizendo

Neste servidor. Quantos Mautic rodam?

No momento só tenho um.

Queria te fazer outra pergunta, teria que criar outro servidor?

A carga neste foi mais de duas semanas assim e acho que estava em alta demanda por um longo tempo.

Nao. Algo deu errado no backup. Por isso que ele tinha a mesma funcao rodando 3 vezes. Alguma coisa travou e ele permaneceu com a funcao em execução por 3 dias.

Isso explica por que ele nao esta elikinando os arquivos. A funcao que elimina e a ultima a rodar. Tem alguma coisa no seu processo que esta falhando e travando q funcao do backup.

Olá @leoborlot
Eu reconfigurei para que ele faça a cópia automaticamente e aparentemente tudo corra bem até que o crom seja executado, então a carga do servidor sobe novamente para não cair mais mas eu desativo a cópia automática

Ja encontrei a falha aqui, estou ajustando.
Uma outra observação. Se tiver mais de um mautic no mesmo servidor tem que colocar em horarios intercalados.

2 curtidas

boa ideia e boa sugestão!!!

No momento só tenho um mautic, mas a intenção é instalar mais.

Uma aula sobre isso seria legal.

2 curtidas