Bora migrar a imagem do Mautic?

Bora migrar?

Fala turma, passando aqui pra avisar que ja liberei o tutorial passo a passo de como migrar o seu Mautic para a nova versão e inclusive ja ter instalado os novos recursos na sua instalação atual.

Primeiro passo é fazer um backup, depois atualizar a versão do Mautic para ai então apagar o container e criar um stack pra que ele suba novamente com a versão correta e seus dados permanecerem intactos.

Sugiro assistir a aula por completo uma vez, e depois seguir o passo a passo, só pra não acabar pulando alguma etapa fundamental.

O Link para esta aula está aqui: https://mtcfacil.com.br/migrando-para-nova-versao-da-imagem/

Assim que você instalar e usar, eu gostaria muito de seu feedback para aprimorar ainda mais o produto, por hora sigo aqui documentando tudo, em breve vou ta mostrar como vai ficar mais fácil pesquisar sobre o conteúdo da imagem.

É muito importante que você teste, e se possivel me passa um feedback, quanto antes eu souber dos bugs mais cedo a gente arpimora.

Ah, e me fala o que achou das novas atualizações!!!

2 curtidas

@leoborlot, aqui rodou liso a atualização! Valeu!

Esse Whitelabel que vem na raíz está funcionando?

Esta sim, só precisa liberar no .htaccess que fica dentro da pasta.

Mude o conteúdo pra este aqui:

#deny from all

<IfModule mod_rewrite.c>
RewriteEngine Off
</IfModule>

@leoborlot, não consegui utilizar o Whitelabel… ele retorna Forbidden mesmo atualizando o .htaccess, limpando cache e reiniciando o apache com as permissões na pasta… Cheguei até a fazer as sugestões do desenvolvedor e renomear o .htaccess, sem sucesso =/

óh, fiz o teste aqui, editei o .htacess de dentro da pasta whitelabel, para o modelo que eu colei acima, acessei e deu permissão. Será que você está salvando a alteração corretamente?

1 curtida

Por algum motivo não estava sobrescrevendo o .htaccess, refiz a atualização pela Stack e abriu normalmente depois que editei o .htaccess

Estou com um problema na atualização dos assets, vou postar lá no tópico de personalização para não poluir esse aqui da migração.

Valeu!

1 curtida