BETATESTE Imagem 441b

Fala pessoal, quem ai tiver animado pra testar a imagem BETA 441B.

Deixa sua opinião, anotações e sugestões aqui.

3 curtidas

Eu vou testar em produção que eu sou cabra macho.

Vixe, rss.

Assim, ta tudo funcionando, só que pra testar valendo tem que reinstalar o mautic.
O ideal é fazer backup do arquivos e da configuração. Limpa apasta do mautic e reiniciar o container, que ai ele vai reinstalar do zero

Leo, tudo funcionando bem ate agora, Comandos, Cron e visualização de fila.
Rodei duas campanhas testes pequenas, 200 leads em cada, fluiu bem.

Perfumaria, não consegui alterar o idioma.

Sei que ainda estamos validando esta, mas a sugestão pra próxima, é um botão de backup manual nos comandos.

1 curtida

Depois que altera o idioma tem que fazer log-off e login de novo.

Essa eu já sabia =P mas mesmo assim pra mim não rolou.

Outro detalhe de perfumaria, o icone do mtcfacil só aparece nos plugins depois de mandar atualizar a lista

isso eu ví, os dados no painel do cron e o grafico da fila tbm dão isso quando a gente acessa pela primeira vez,

Encontraram o Custom Object?

Positivo, só não mexi com eles ainda.

@leoborlot não estou encontrando o nome da imagem. Ainda está ativa para teste?

Sempre nesse repositorio aqui:

https://hub.docker.com/r/leonardoborlot/mtcfacil/tags

@leoborlot posta um tutorial em vídeo de como podemos atualizar.

Imagem: Estou com a versão leonardoborlot/mtcfacil:mtc412 e gostaria de atualizar para leonardoborlot/mtcfacil:441b

Mautic: Estou com a versão v4.3.1 e gostaria de atualizar para a 4.4.2

Fala pessoal

Estou criando hoje um recurso pra fazer um reinstall. Que vai ajudar nos próximos upgrades.

Essa semana sem falta a gente ja solta a versão final da imagem nova também.

Bon dia @leoborlot

Temos alguma notícia do novo script? O link para o script gratuito continua aparecendo no curso

Atencionsamente, Julio

Fala julio.

Ja subi uma versao pra amd. Da 4.4.3. Mas to tentabdo subir uma versao multi plataforma. Pra manter so uma em produção.

Assim que fizer isso ja vou atualizar o script. Falta pouco. Sonque cada passo traz um desafio jovo. Rss. Tem que cencer um de cada vez.